Buscar
  • Caravan do Brasil

Brasil negocia acordo de livre-comércio com a China.


Nesta quarta-feira, 13 de novembro, o ministro da economia Paulo Guedes revelou que o Brasil estuda a possibilidade de estabelecer uma área de Livre-comércio com a China.


O ministro relata que o objetivo do Brasil é ampliar suas trocas comerciais com a China, mesmo que no primeiro momento signifique uma redução do superávit comercial de nosso País.


“Este governo chegou com a decisão de buscar o caminho da prosperidade, e esta integração é um destes caminhos”, afirma Guedes.


Segundo o Ministério da Economia, de janeiro a outubro deste ano, o Brasil exportou U$ 21,5 bilhões a mais do que importou da China. Atualmente, a China lidera as transações comerciais tanto de compra quanto de venda com o Brasil. Ela representa 27,8% das exportações e 20% das importações no Brasil.


Entre em contato com os especialistas Caravan do Brasil e descubra as oportunidades de importação e exportação com esta nova perspectiva para as empresas brasileiras. Ligue WhatsApp: (47) 9.9674.8964 ou (47) 3268.1250.


#comex #comercioexterior #importacao #exportacao #import #export #caravandobrasil #importacaoporcontaeordem #receitafederal #china #chinaimports #importardachina #especialistascaravan #exportarparachina

1 visualização

Fale com nossos especialistas

Ligue para Central Caravan: +55 (47) 3268-1250 

ou deixe sua mensagem que entraremos em contato.

Office 2300 - 3ª Avenida, 1145 - S62  Centro, Baln. Camboriú - SC, 88330-095

Email: sac@caravandobrasil.com.br

© 2019 by WestMedia

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone LinkedIn